Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Troca, Devolução e Garantia

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nossa loja. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:

- A descrição e ficha técnica do produto;

- A voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);

- As dimensões do produto (verifique se há espaço para montagem do produto onde será instalado)

 

No ato de recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento Técnico, caso conste alguma das situações abaixo:

 

- Produto avariado no transporte;

- Embalagem violada;

- Acessórios ou itens faltantes;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta documento fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.

 

Caso o produto seja retornado devido um ou mais itens citados acima, fica a TECNOPIZZA obrigada a despachar outro novo da mesma marca, modelo, características e qualidade, no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis. Não sendo observado este prazo, a TECNOPIZZA arcará com uma multa no valor de R$ 200,00 (duzentos reais) por dia de atraso, até a devida reposição.

 

Prazo de garantia

A TECNOPIZZA garante o produto contra defeitos de fabricação ou material, durante o prazo de garantia de 01(um) ano. Os acessórios e componentes elétricos e eletrônicos possuem garantia de 03 (três) meses. Este prazo é considerado à partir da data de emissão da Nota Fiscal de venda, assim sendo a NF é parte essencial da garantia.

 

Quando a garantia é inválida

Raios ou descarga elétrica; Por mau uso do equipamento; Quando aberto ou realizada a manutenção por pessoal não autorizado pela TECNOPIZZA; Se não houver a apresentação da Nota Fiscal ou n° de série e a data de fabricação; Reinstalação ou queda após entrega.

Obs: não há prorrogação de garantia do prazo original após reparação ou substituição de peças.

 

Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

Nos casos de desistência da compra do(s) maquinário (s), será retido pela TECNOPIZZA, o valor de 15% (quinze) do valor total do pedido para cobrir despesas administrativas.

 

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
- sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento Técnico em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
- a mercadoria seja devolvida a TECNOPIZZA em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via do documento fiscal de venda.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a TECNOPIZZA não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, a TECNOPIZZA tem o direito de receber o total de 15% (quinze) do valor total do pedido, para cobrir despesas administrativas; e o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

 

Despesa com manutenção

Quando identificado o mau funcionamento por motivos de peças: despesa por conta do fabricante;

Quando identificado o mau funcionamento por motivos de mau uso: despesa por conta do cliente.

 

Contato com a unidade de Serviço de Atendimento Técnico (SAT):

(18) 99614-6906 / sac@tecnopizza.com.br

 

De Segunda à Sábado, das 8h às 22h.


Confira nossas sugestões para você

Fale conosco e saiba mais Fale conosco e saiba mais
Tecnopizza
Tecnopizza
Formas de Pagamento
Entrega
  • Entregamos em todo o Brasil
  • Correios
Central de Atendimento
Central de Atendimento
(18) 3304-7633